sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Hoje em Dia” registra alta audiência

"Hoje em Dia" fica em terceiro lugar (Foto: Divulgação/ Record)
  (Foto: Divulgação/ TV Record)
A revista eletrônica da Record registrou ótimo desempenho na manhã desta sexta-feira (06). O “Hoje em Dia” obteve alta audiência e deixou a emissora de Edir Macedo na liderança.
Segundo dados preliminares, comandado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, o “Hoje em Dia” bateu recorde anual de audiência e foi líder com 7.1 pontos de média, 9.0 de pico e 19.8% de share. O matinal mostrou o drama do menino Gustavo, de seis anos, que precisava realizar exames e quimioterapia para tratar de uma leucemia, mas o metrô estava em greve. A atração ainda contou com a participação da miss Brasil Natália Guimarães e da repórter Fabíola Gadelha.
Na mesma faixa horária, a Globo que exibia a partida de Volêi entre Brasil x Irã, ficou em segundo lugar com 7.0 pontos. O SBT fechou na terceira colocação com 5.0 pontos, a Band cravou 1.9 e a quarta posição. A RedeTV! marcou 1.2 de média e o quinto lugar, seguida pela TV Cultura que obteve o sexto lugar com 1.1 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 

O mundo da voltas e Globo fica esperando migalhas da Record

Na noite desta quinta-feira (05), uma equipe de reportagem da Globo ficou na porta da sede da Record no Rio de Janeiro, em busca de uma entrevista com uma convidada da concorrente.
A repórter Mônica Sanchez esperou Fabiane Busich, filha de uma suposta outra vítima do publicitário Eduardo Tadeu Pinto Martins, acusado de matar e esquartejar um zelador em São Paulo e preso na última segunda-feira (02), terminar sua participação no programa “Cidade Alerta”, para entrevista-lá.
entrevista_porta_rec
Convidada da Record sendo entrevistada pela Globo na porta da concorrente
Mônica Sanchez ficou à espera de Fabiana até o final da tarde. Assim que ela saiu da Record, a equipe de reportagem da Globo foi rapidamente à entrada da emissora para realizar a entrevista que foi ao ar pouco tempo depois no “Jornal Nacional”.
O cinegrafista da Globo fez um enquadramento de imagem para que o logo da Record que estava estampado na fachada não aparecesse na tela.

 

terça-feira, 3 de junho de 2014

Juliana Silveira viverá sua primeira vilã

Juliana Silveira viverá sua primeira vilã

Com nove novelas no currículo em 14 anos de carreira, Juliana Silveira sempre foi escalada para viver a heroína. Em “Vitória”, da Record, a atriz ganhou a oportunidade de encarar a primeira vilã de sua trajetória profissional.
“Não sei se ainda estou pronta para ser odiada. Para falar a verdade, estou sentindo um enorme frio na barriga. Esse papel é um desafio. Não só por ser minha primeira vilã, mas pelo nível de crueldade de seus atos”, contou.
Na trama assinada por Christianne Fridman, a loira será uma neonazista que matará gays, negros e nordestinos por puro preconceito. A maldade de Priscila é tão grande que Juliana sabe que não tem como defender a personagem – uma mulher culta e bem-sucedida, capaz de fazer coisas que ninguém imagina.
“Ela é psicopata. Acho que o que mais irrita a minha personagem é um negro bem-sucedido. Para ela é uma coisa horrorosa. Ela não gosta nem de negro, nem de gay, nem de nordestino. Gravamos cenas fortíssimas.”
A estrela assistiu a muitos filmes e estudou a fundo o assunto para poder compor a líder de uma das células da organização neonazista. E fez um alerta contra aqueles que não acreditam na existência de grupos que seguem a ideologia propagada por Adolf Hitler.
“Eles existem, inclusive no Brasil. São grupos extremamente organizados, que quase nunca deixam rastros, formados por pessoas que não levantam nenhuma suspeita sobre eles. Por isso, é tão difícil identificá-los.”
Juliana também destacou não acreditar que Priscila se tornará uma vilã popular e descartou uma possível redenção da jovem, como ocorreu com o papel de Mateus Solano em “Amor à Vida” – trama da TV Globo que chegou ao fim em janeiro deste ano.
“A Priscila não é um Félix. Ela é a vilã e ponto final. O fim dela vai ser triste. Não existe essa mulher não ser punida. Quero que a novela vá ao ar porque realmente vou ficar assustada se as pessoas se identificarem com ela. Não existe perdão para o que ela faz”, opinou.

 

"Discografia solo de Rita Lee"

 


Já está em pré-produção na Universal Music o projeto de reedição da discografia solo de Rita Lee. A artista paulista - que teve seus álbuns lançados no formato de CD uma única vez, nos anos 1990, de forma avulsa - vai ter sua grande obra solo reeditada em caixa idealizada para embalar 20 álbuns. Prevista para chegar às lojas entre o fim deste ano de 2014 e o início de 2015, a caixa vai reunir títulos originalmente lançados pela Som Livre (anos depois transferidos para a EMI Music, gravadora encampada pela Universal Music em 2013), pela EMI-Odeon e pela própria Universal Music (gravadora que em 1999 adquiriu o rico e vasto catálogo da PolyGram).                              

 by Enrique GM.

domingo, 1 de junho de 2014

Domingo Show

Aantonia Fontenelle participou da "Roleta da Morte"
Antonia Fontenelle participou da “Roleta da Morte”
O programa “Domingo Show” seguiu apostando na mesma fórmula desde o primeiro programa e Geraldo Luis continua mantendo a Record na vice-liderança, com direito a alguns minutos mantendo a liderança sobre a Globo. É o caso do que aconteceu neste domingo, primeiro de junho.
O programa, que concorre diretamente com o “Domingo Legal” (SBT) e com três programas consolidados da Globo, registrou 8 pontos de média, de acordo com os dados preliminares. O “Domingo Show” ainda alcançou 14 de pico, com 34 minutos na liderança e 17.7% de participação.
Anuncio da novela "Vitória"

Madonna revoltou seus fãs ao se chamar de rainha!
A cantora Madonna segue passando momentos de apuros nas redes sociais, isso porque a estrela POP postou recentemente uma foto em seu Instagram oficial na qual aparece ao lado do astro pop Michael Jackson.
Até ai tudo bem, o problema mesmo foi que a cantora deixou a modéstia de lado e publicou a seguinte legenda acompanhada da foto: 
O rei e a rainha. #Icônico. #Game Of Thrones. #Unapologetic Bitch“, escreveu Madonna fazendo referência ao título de sua nova música de trabalho e ao seriado de TV norte-americano famoso no mundo todo.
Rapidamente a imagem ganhou proporções imensas e seguidores da cantora se revoltaram com a legenda:  “Você não pode se chamar de rainha”, escreveu um. “Você não é nossa rainha”, revoltou-se outro. “Pretensiosa”, completou outro.
Nem mesmo Elvis Presley foi poupado
Nem mesmo Elvis Presley foi poupado
Mais cedo a cantora já havia postado uma outra foto ao lado de Elvis Presley, utilizando a mesma legenda “O rei e a rainha”, imagem essa que gerou a mesma revolta por parte de alguns fãs.
 

sábado, 31 de maio de 2014

Grade das TvS do RS

FIM para “Pecado Mortal”

Novela deverá entrar em nova fase!
  (Foto: Divulgação)
Depois de pouco mais de sete meses no ar, terminou hoje a primeira trama de Carlos Lombardi escrita para a Record. “Pecado Mortal”.
Na noite desta sexta-feira (30), foi exibido o último capítulo de “Pecado Mortal”, que segundo dados preliminares fechou com ótima audiência e garantiu a vice-liderança isolada com 7.7 pontos de média, 10 de pico e 12.3% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 25 pontos e o SBT foi terceiro colocado com 6.2 pontos.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Meu Pecado”

Meu Pecado
Estreia no SBT na segunda-feira, 02 de junho, às 16h, a novela inédita na TV aberta brasileira, “Meu Pecado” (Mi Pecado), que substitui “Por Ela Sou Eva”, trama que teve seu último capítulo exibido hoje, 30 de maio.
A trama conta com a produção de Juan Osorio e foi transmitida no México em 2009. 
A atração é protagonizada pela estrela mexicana Maite Perroni, que interpreta a personagem Lucrécia. Maite é muito querida pelos brasileiros por seus papéis em tramas como Rebelde e Cuidado Com o Anjo, ambas já exibidas pela emissora.

A novela “O Império” da Globo tem estréia antecipada

 

 
Fracasso da novela "Em Familia "faz Globo antecipar “O Império”  trama escrita por Aguinaldo Siva irá ao ar no dia 21 de julho,antes programada para dia 28 de julho. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a decisão de antecipar a novela foi tomada após uma reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (30).
A nova data não deve trazer transtornos para o andamento da novela, já que as gravações em Teresópolis e na Suíça foram completadas. Mediante essa decisão da emissora, “Em Família” é que deve “sofrer as consequências”. A trama escrita por Manoel Carlos terá cerca de 26 capítulos reduzidos.

Em Familia


Chegando a ser chamada de sonífero, a trama de Manoel Carlos teve um capítulo número 100 bem calmo,   o folhetim ficou com 29 pontos, o pior desempenho da história na faixa das nove, e um índice quase 25% inferior ao de sua antecessora.
A trama anterior, “Amor à Vida”, cravou 38 pontos. A antecessora, “Salve Jorge” de Glória Perez, ficou com 36 de média no capítulo cem.
 “Avenida Brasil” que tinha uma história amarrada, e contou com uma verdadeira reviravolta em seu centésimo capítulo, onde Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Nina (Déborah Falabella) era na verdade Rita. Na época a trama de João Emanuel Carneiro fechou com 40 pontos, jogando um verdadeiro balde de água fria na atual “Em Família”, que obteve quase 40% a menos

" Se Liga na Record "

 

 
Anuncio da novela "Vitória"

Rede Tupi de Televisão

http://retupisempremamytv.flogbrasil.terra.com.br/fotos/e/3/3/retupisempremamytv/1234639236.jpg 
A primeira emissora de TV do Brasil, a Rede Tupi de Televisão, pode retornar em breve, caso seja realizado de fato, um acordo seja realmente fechado entre os diretores dos “Diários Associados”, antigo proprietário da TV Tupi, e o Ministério das Comunicações.

Apesar da falência e do fechamento de diversas emissoras que compunham a Rede Tupi de Televisão, ocorrido em 16 de julho de 1980, ainda durante o regime militar, informações não confirmadas indicam que o grupo “Diários Associados”, fundado pelo inesquecível Assis Chateaubriand, estaria interessado em adquirir a massa falida da Rede Manchete de Televisão, que pertenceu a Adolpho Bloch.

De acordo com informações obtidas junto a funcionários do próprio “Diários Associados”, e que hoje é o sexto maior conglomerado de empresas de comunicação do Brasil. Atualmente a empresa conta com 50 veículos de comunicação, assim distribuídos: 15 jornais, 12 emissoras de rádio, oito emissoras de televisão, nove Portais de Notícias, cinco outros sites de variedades, cinco outras empresas, além da Fundação Assis Chateaubriand.

Segundo matéria veiculada em 20 de fevereiro deste ano, pelo Portal www.redetupi.com, os diretores do conglomerado de empresa estariam interessados em colocar em funcionamento a extinta Rede Tupi de Televisão, que teria sido fechada arbitrariamente pelos militares, já que as dificuldades financeiras eram de fácil solução

.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bacci comenta sobre bastidores da Record no ar

Luiz Bacci comandou o "Balanço Geral - Manhã" exibido para São Paulo
 
Nesta quinta, em que o colunista Flávio Ricco revelou que Luiz Bacci pode assinar com a TV Band, para fazer um programa à tarde, Bacci, ao vivo, comentou no ar que até agora a TV Record não lhe deu uma plateia de verdade.
Isso é uma provocação ao vivo que só poderia ser feita por quem já estivesse muito bem acertado com outra emissora.
Tv Band tem certa a contratação de Bacci depois do fracasso da negocição com Rachel Sheherazade
Depois de ter perdido a chance de ter Rachel Sheherazade no seu time de grandes jornalistas, a TV Band tem certa a contratação de Luiz Bacci do SBT, em notícia revelada quinta pela manhã pelo colunista Flávio Ricco. Mas, e sempre tem um mas, alguma coisa pode mudar.
Tv Record deve tentar manter Bacci no ar
TV Record pode manter Bacci em seu elenco. Seu programa tem um excelente ibope agora. O comando da TV Record deve fazer uma proposta para manter Bacci na emissora. Os valores em jogo são grandes e devem levar em conta novas condições de trabalho e programação da emissora.
Textos: James Ake

Fonte TV FOCO

terça-feira, 20 de maio de 2014

Mundo da Música

O novo álbum da cantora Pitty


pittysetevidasO novo álbum da cantora Pitty se chama “Sete Vidas” e vai ser lançado no dia 3 de junho. A faixa-título deste que é o quarto disco dela já ganhou um videoclipe; clique aqui e assista. Desde ontem um contagem regressiva de 24 horas estava no site oficial, que terminou às 16 horas desta quarta (7/5) com o lançamento do clipe. Durante todo o dia, contudo, “Sete Vidas” vem sendo tocada em rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo, numa “ação de marketing” da gravadora.
Trata-se da primeira música da Pitty, como banda de rock, desde 2010, quando o single “Comum de Dois” foi lançado na web e fez parte do disco ao vivo “A Trupe Delirante no Circo Voador”; leia texto aqui. O disco de inéditas mais recente é “Chiaroscuro”, de 2009 (resenha aqui).
A música foi gravada por Martin (guitarra), Guilherme (baixo), Duda (bateria) e Carlos Malta (saxofone), além da própria Pitty (voz e piano). A produção é de Rafael Ramos e o disco foi mixado por Tim Palmer (The Mission, U2), no ‘62 Studios, em Austin, Estados Unidos. Abaixo, a letra de “Sete Vidas”:
Sete Vidas
(Transcrição livre, de ouvido)
Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas pra gastar
Era um mar vermelho
Me arrastando do quarto pro banheiro
Pupila congelada
Já não sabia mais de nada
É besta assim esse quase morrer
Desconcertante perceber
Que as coisas são
Tudo floresce a despeito de nós
Pálido, doente, rendido, decadente
Viver parece mesmo coisa de insistente
A postura combativa, ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste, mas muito mais forte
E agora que eu voltei quero ver me aguentar
Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas pra gastar
A caixa de sombra se abriu
Foi um maremoto atrás do outro
Ferro na jugular
Tirando tudo do lugar
Se coisa ruim faz a gente crescer
E todo esse clichê
Já nem caibo mais na casa
Não caibo mais aqui
Pálido, doente, rendido, decadente
Viver parece mesmo coisa de insistente
A postura combativa, ainda tô aqui viva
Um pouco mais triste, mas muito mais forte
E agora que eu voltei quero ver me aguentar
Só nos últimos cinco meses
Eu já morri umas quatro vezes
Ainda me restam três vidas pra gastar

domingo, 18 de maio de 2014

A VIAGEM - Novela da TV Tupi (Capítulo 055)

http://www.tupandifusora.com/media/logos_tupi.jpgEsta novela marcou época na Tv Brasileira com uma brilhante atuação de Eva Wilma e mais um grande elenco da Rede Tupi de Televisão,escrita pela saudosa Yvani Ribeiro   retratou a doutrina espírita de uma maneira sublime com efeitos visuais incriveis para a época mostrando o umbral(inferno espiritual)e as aparições do espírito de Alexandre(Everton de Castro)um texto fiel a doutrina e com uma linguagem acessivél as grandes massas e  isso tudo no ano de 1975,nos anos 90 a Globo fez a segunda versão com efeitos especiais ainda mais fântásticos e foi sucesso novamente.

A volta da Rede Tupi

 



Governo Federal estaria disposto a anistiar as emissoras de televisão que tiveram suas concessões cassadas durante o regime militar. Na prática, isso significa devolver as concessões a seus donos ou herdeiros. Como já se passaram muito tempo e as frequências já são utilizadas por outros concessionários, é certo que o governo providencie outra frequência para repassar aos beneficiados pela medida. 
Nacionalmente, dois casos são emblemáticos: A cassação da Rede Excelsior (1970) e a Rede Tupi (1980). No caso da Rede Tupi, o grupo empresarial dos Diários Associados poderá receber de volta suas concessões do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e Belém (Os Diários Associados receberam em 1998 pela mesma medida a concessão de Recife). Já no caso da Rede Excelsior, por algum motivo ainda mal explicado, o conhecido empresário de rádios Paulo Abreu conseguiu ter em mãos a sucessão jurídica das concessões. Com a medida, receberia as concessões no Rio de Janeiro e São Paulo.
No Rio de Janeiro, os herdeiros das antigas emissoras TV Rio, com concessão cassada em 1976 e TV Corcovado, também cassada na época em 1972, poderão com a medida, requerer de volta as suas concessões. Resta saber se os herdeiros ou sucessores jurídicos dos antigos donos já estão agitando a papelada ou mesmo acompanhando esses acontecimentos. Dos grupos acima citados, somente Paulo Abreu e sua TV Excelsior estão acompanhando de perto esse processo, segundo sites especializados, o empresário luta por essas concessões há 8 anos.
 


(((((O Comentário de Enrique Elson Lee)))))))))))-olha este papo da volta de emissoras que já fecharam é antigo e nunca da em nada.Mas se por um milagre dos "DEUSES"pelo menos a TUPI voltasse séria  maravilhoso,pois a nossa tv aberta esta com uma programação péssima(novelas chatas,seriados sem graça e muito programinha de encontros e conversa fiada).
A TUPI com certesa teria uma volta de peso para mudar o cenário da nossa televisão aberta brasileira. Que o boato se torno realidade
que voltem Excelsior,Tupi,Manchete e o que mais que já tenha existido quem vai ganhar somos nós os telespectadores.

“Domingo Show” vence o SBT mais uma vez e alcança liderança(contra o SBT)

"Geraldo Luís é o sucesso no Domingo da Record com Domingo Show""Apenas Silvio Santos tem este poder de manter o programa sozinho..."

:globo:  9,8 :record: 7,2 :sbt: 6,2


 

 Os destaques do programa foi a participação do Gilberto Barros, a reportagem com a menor mulher do sertão, e a participação do cantor Daniel.

De acordo com dados prévios, o programa marcou 7,2 pontos de média, garantindo o segundo lugar, no mesmo horário a Globo foi líder com 9,8, o SBT ficou em terceiro com 6,2, e em quarto lugar com 1,5 pontos ficou a Band.
No confronto com o Programa Eliana a Record ficou na liderança isolada com 11,5 de média e 13 de pico, contra 6 pontos do SBT.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.Geraldo Luís / Foto: Dvulgaçãoaplausos

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Cartoon Network é líder de audiência no mês de abril


 

Por mais que os desenhos infantis estejam sendo “rejeitados” pelas emissoras abertas, ultimamente cada vez mais telespectadores afirmam que preferem os canais fechados.
Os números são consolidados e refletem a preferência do público em nove praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília e Campinas.
Confira o ranking dos 10 primeiros colocados no mês de abril:
1º – Cartoon Network
2º – Discovery Kids
3º – Fox
4º – Disney Channel
5º – TNT
6º – SporTV
7º – Megapix
8º – Nickelodeon
9º – Space
10º – Viva

 

Globosat pensa em abrir o Viva 2

(Foto: Divulgação)
Neste mês de maio, o canal Viva, que exibe reprises de produções da Globo na TV por assinatura,  completa quatro anos de existência e está em sua melhor fase em relação a audiência.
Segundo o novo ranking da TV paga, divulgado pelo Ibope, o Viva subiu uma posição, saindo de décimo primeiro para décimo, ultrapassando o FX, canal do grupo Fox que exibe filmes e desenhos populares como ‘‘Uma Família da Pesada’’ e ‘‘American Dad’’.
Um dos trunfos da programação são as reprises de novelas antigas. Atualmente, quem está fazendo um estrondoso sucesso é a reprise de ‘‘Dancin’ Days’’, que tem ido ao ar de segunda a sábado, à meia-noite. A trama vem sendo primeiro lugar geral na TV paga, entre todos os públicos, no horário em que é exibido.
A Globosat vem acompanhando de perto o desenvolvimento da emissora. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os diretores estão pensando em lançar um segundo canal do Viva, o Viva 2. Os comandantes do canal Viva dizem que a Globo tem arquivo sobrando para a criação de outro canal.

 

“Jornal da Clube” ficou na liderança!

Exibido na afiliada da Record em Recife (PE)
A população de Recife (PE) viveu momentos de terror nesta quinta-feira (15), tudo porque a polícia decidiu entrar em greve e fez com que os bandidos aproveitassem a situação para praticar crimes. O “Jornal da Clube”, exibido na afiliada da Record no estado, fez a cobertura e conquistou excelente audiência.
De acordo com números prévios, exibido das 19h às 20h45, o jornalístico marcou 20 pontos de média com 27 de picos, chegando a ficar vários minutos na liderança. A audiência ainda deve ser confirmada, já que foi divulgada por uma funcionária do canal.
 

Tv Por Assinatura-Lucinha, mãe de Cazuza, hoje no “O Som do Vinil”no CANAL BRASIL

O Som do Vinil Mae Cazuza


Na estreia da 8ª temporada do programa “O Som do Vinil“, Charles Gavin, ex-baterista do Titãs, mostra curiosidades, detalhes e histórias do polêmico álbum “Ideologia“, de Cazuza.
Lançado em 1988, o disco é considerado um dos melhores da carreira do cantor e poeta. No episódio, Lucinha, mãe de Cazuza, dá depoimento inédito a Gavin.
Agende-se: hoje, Canal Brasil, 21h30.

 

Emissora cobra bons resultados de audiência

Emissora cobra bons resultados de audiência

A direção da Globo assumiu, recentemente, um posicionamento em que defende que audiência não é mais tão importante. A cúpula afirma que relevante é a qualidade da programação e não os índices de telespectadores.
Mas, internamente, a conversa é outra. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, alguns funcionários da Globo reclamam que nunca foram tão pressionados por bons resultados em ibope. Existe reuniões específicas sobre o assunto.
A crise de audiência da Globo atinge principalmente as novelas. “Malhação” está marcando cerca de 15 pontos. “Meu Pecadinho de Chão” está registrando entre 17 e 19 pontos. “Geração Brasil” está com um índice superior: obtendo entre 20 e 22 pontos.  Já “Em Família” está marcando entre 30 pontos de média. A prospecção da Globo para a faixa das 17h30, 18h, 19h  e 21h são, respectivamente, de 20, 25, 30 e 40 pontos de média. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
 

“Bom Dia Brasil” bate recorde negativo histórico e perde para a Record nos décimos

"Bom Dia Brasil" bate recorde negativo histórico e perde para a Record nos décimos (Foto: Divulgação/TV Globo)
  (Foto: Divulgação/TV Globo)
A situação não está nada boa para a Globo. O “Bom Dia Brasil” vem perdendo constantemente audiência e não está conseguindo segurar o público. Nesta sexta-feira, 16 de maio, por exemplo, jornalístico comandado por Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro marcou o menor índice da história e chegou a perder para o jornalismo da Record.
De acordo com dados preliminares do Ibope,  o “Bom Dia Brasil” obteve 4.9 pontos de média e 21% de share (índice de televisores sintonizados na Globo). Durante a exibição do jornalístico, a Record liderou com 5.2 pontos de média. O SBT ficou em terceiro lugar com 4.0 pontos de média.
Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

 

Telejornal continua liderando

fala brasil
 
O “Fala Brasil” continua fazendo a alegria da Record nas manhãs em relação à audiência. O telejornal apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza está voltando a se consolidar na liderança, vencendo ou empatando com a Globo com facilidade, como nos velhos tempos.
De acordo com os dados preliminares, na manhã desta sexta-feira (16), o telejornal registrou 6,3 de média, com participação de 22,5%. No mesmo horário, a Globo exibia o “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, que marcou dois décimos a menos, 6,1.
No horário, o SBT ficou em terceiro lugar, exibindo parte do “SBT Manhã” e parte do “Bom Dia & Cia”, ficando com apenas 3,5 de média. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Esses números são prévios, podendo sofrer alteração no consolidado.

 

"Patrícia França esta fora da Record"

Ela está de volta!
Ela está de volta!
A Globo está cada vez mais investindo no elenco que foi para a Record há alguns anos e fizeram sucesso na emissora do bispo Macedo. Agora, quem regressa à emissora carioca é Patrícia França, conhecida pela sua atuação em “A Escrava Isaura” e “Prova de Amor” (Record).
Ela, cuja sua última novela na Globo foi “Chocolate com Pimenta”, está confirmada no elenco da nova temporada de “Malhação”, que estreia no dia 14 de julho. Patrícia interpretará Delma, mãe de um jovem aspirante a rockstar e mulher do personagem do ator Felipe Camargo.
A nova história de “Malhação” é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios e José Alvarenga Jr. No elenco, ainda estão os nomes de Arthur Aguiar, Daniele Suzuki, Eriberto Leão, Felipe Simas, Lucas Malvacini e Ycaro Tavares.