domingo, 20 de abril de 2014

Triste destino das concessões da Rede Manchete

Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!
Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou intervenção judicial e afastamento da diretoria da Rede TV!, sucessora da TV Manchete, que foi extinta em 1999 após calote de mais de R$ 500 milhões em funcionários e fornecedores.
A novela judicial da dívida da família Bloch, assumida pela Rede TV!, parece mais perto do fim com a possível execução da penhora de 10% do faturamento do canal de Amilcare Dallevo, o principal sócio.
A sentença cita matéria sobre “a vida de Luiz XVI” de Amilcare Dallevo em São Paulo, com 50 vagas de garagem e dois helipontos em casa. Cita ainda “fortes indícios de movimentação clandestina do dinheiro” da Rede TV!, que agora só terá o Supremo Tribunal Federal para recorrer.

As informações são do portal Diário do Poder
Triste destino das concessões da Rede Manchete, se naquela época já fosse possível um grupo estrangeiro ter 30% da sociedade, talvez a Rede Manchete ainda estaria no canal 6 do Rio de Janeiro. Lamentável ver uma emissora saindo do ar sem nada! Sem sede, sem público, sem programação, sem mercado publicitário, e ainda correrá o risco de ir definitivamente para o esquecimento público. O fim da RedeTV! é fato, só resta saber a data do enterro!
Participe da discussão…

    sera que a rede tupi conseguiria superar a toda poderosa hoje
    ja sabemos que a tupi de 33anos atras nao seria a mesam de hoje

    com a crise financeira da Rede TV há uma posibilidade da extinta
    Rede Tupi de Televisão possa retornal ao seu canal 6 carioca e possivelmente voltar a rede Tupi no lugar da rede TV ?

    Avatar
    com a crise financeira da Rede TV há uma posibilidade da extinta
    Rede Tupi de Televisão possa retornal ao seu canal 6 carioca e possivelmente voltar a rede no lugar da rede TV ?

      tomara que a rede tupi de televisao volte pois acabaria com reinado da rede esgoto de televisao "Rede globo de televisao"

Nenhum comentário:

Postar um comentário